Páginas

Tarefinha de NATAL

Recebemos da Daize, a diretora do C.E.I, uma tarefa para
ser realizada juntamente com nossa família:
Decorar uma bola de isopor
para enfeitar o pinheiro.

Vamos ver como ficou? 
GUILHERME

LUZIA

GABRIEL

MARIA

RODRIGO

MIGUEL

HENRIQUE

ANA K.

THAVINY

ANA S.

LÍVIA

SABRINA

EDUARDO

LINDAS!
E o pinheiro então,
ficou um arraso nessa posição inusitada!
Parabéns e obrigada a todos que contribuíram.

8 comentários:

Regina Célia disse...

Genial primeiro pela posição inusitada da arvore de natal mas tinha que ser assim vocês são diferentes em tudo o que fazem,cada bola diferente da outra ainda bem que teve ajuda da família ,sugestão para o pro. ano pratiquem trabalho junto com a família para as mães participem mais na escola,não deixar só o deposito de criança funcionar.Beijos Gil Mara Cíntia e Chaiene.Regina de S.Vicente S. Paulo 01/12/2013.

Lúcia Curopos disse...

As bolas estão lindas, lindas... e é uma ideia fantástica por as famílias a colaborar... Essa árvore é mesmo de todos....
beijos para vocês todos

Pequenos Notáveis disse...

Ficaram lindas mesmo as bolas decoradas pelas famílias! E sim D. Regina, também concordamos que família + escola = criança feliz! Aqui a maioria das mamães trabalham, mas tenha a certeza que são muito presentes nas atividades do C.E.I e não, não somos um depósito mas um local onde as crianças recebem educação, cuidados e muito amor!
Beijinhos e obrigada por nos acompanhar!

Teresa Rebelo disse...

Parabéns a todos pelas bolas lindíssimas!Nós mandamos estrelas em cartão para a família decorar...quando estiverem todas prontas eu mostro no nosso blog!
Gilmara, mandei umas coisas de natal para o seu email.
Bjs e bom trabalho!

Pequenos Notáveis disse...

OI Lúcia! Obrigada, gostamos muito de envolver as famílias no dia a dia de nossos pequenos..as tarefinhas são uma amostra! Obrigada pela visitinha e comentários!
Beijinhos

Pequenos Notáveis disse...

Olá Teresa!
Oba! Logo veremos o resultado do trabalho das famílias do seu grupo de trabalho! Obrigada pelo e-mail to indo lá p ver!!! Bjos

Unknown disse...

Olá!!!
Ficaram lindas as bolinhas e a árvore ficou bem bonita desse jeito com todas as crianças ajudando a decorar. Parabéns as professoras.

Regina Célia disse...

Gil Mara desculpe o comentário deposito é o fato dos pais não participar no Blog mesmo quando trabalham 5mm no blog vai fazer diferença. Regina Célia de São Vicente Est. de S.Paulo.02/12/2013. Beijos Para todas.