Páginas

Querida Turma do Tubarão

O tempo voa
E daqui a pouco já é Natal...
 
Coração vai ficando apertadinho em imaginar que
vem chegando a hora da despedida...
Antes que os atropelos dos últimos dias 
não nos permitam explicar os sentimentos,
deixamos aqui esta mensagem...
 
 
Com amor,
Suas professoras

8 comentários:

Carlos Souza disse...

O ano está terminando,a saudade cada
vez mais me espremendo,estava acostumado acompanhar as turmas pelo
Blogger,adorava mesmo de longe ver
minha neta Lívia,alegre com seus
coleguinhas,fazendo traquinagens ,
coisas que nunca vi fazer,porquê
nunca deixamos com medo de acidente,pessoas da Europa acompanhando admirando o trabalho de vocês:Gilmara/Cintia,todas profas.da escola:Muitas felicidades,neste fim de ano muito
obrigado-Vô Carlos S.V.Est.S.P.

Regina Célia disse...

Muito linda a mensagem, por isso eu não acredito em validade vencida,ex a Maria Helena continua em contato tudo porque vocês são D+ Beijos para Gil Mara Cíntia e Charlene. Regina Célia de S.Vicente Est. de S. Paulo.Bom final de semana. 22/11/2013.

Zaira Wagner disse...

É... Este ano não tem sido fácil né mana??? Muitas coisas aconteceram, entre elas a enchente aí em Rio do Sul, a angústia e enfim o salvamento de todos os pertences da galera... Também ocorreu o afastamento de sua companheira Cintia, em licença maternidade, situação de direito, necessária e justa, mas que trouxe uma nova situação de readaptação sua e do grupo à nova profª... Ufa, já me deu um cansaço só de lembrar e falar disso tudo... Mas você e seu grupo deram conta de superar e como sempre SURPREENDER a todos nós, seus seguidores e leitores do Blog.
Me divirto com as peraltices e carinhas felizes da galerinha, mas também me emociono, por exemplo com cada comentário da Sra. Regina e do Sr Carlos os avós da menina Lívia, que de longe a acompanham (tão de perto) É você e este grupo de crianças deixarão muitas saudades mesmo!!!
* Sei que ainda postarás muitas outras coisinhas por aqui e aguardamos ansiosamente... Mas por agora com esta bela mensagem, é o que cabe por aqui, certo?!

Turma do Tubarão Bjks em seus ♥ ♥ ♥ "Tubaronescos" E SUCESSO em seus novos trilhares...

Pequenos Notáveis disse...

Lindos do meu coração! Vcs não imaginam como é gratificante ler todos os comentários deixados por vcs aqui!
No final é assim...principalmente quando se trabalha com a última turma, eles partem mesmo..vão para outras instituições e deixam muitas saudades!!

Pequenos Notáveis disse...

Carlos e Regina, fico feliz com a amizade de vocês e espero que continuem a acompanhar o blog. E não, o amor não tem data de validade! Levamos pra sempre esse carinho por todos os alunos!
Mana Zaira, foi sim um ano complicadinho, mas vamos seguindo da melhor maneira possível...
Obrigada mais uma vez por nos acompanhar e mil beijos em seus corações!!

Crislei disse...

Olá turma!

Profs, vocês são demais, continuem sempre desempenhado sua função com esse entusiasmo que com certeza me deixarão muita saudade.

Beijos

Unknown disse...

Linda a mensagem, é difícil pensar que ano que vem minha pequena não vai mais estar ai com vocês, mais eu sei que o amor não vai acabar e acredito que ela sempre vai guardar vocês no coração.

Regina Célia disse...

Ah temos muito para nos comunicar mesmo quando acabar as aulas não se livrará de mim tão fácil não ta .
Regina Célia S.Vcente Est. de São PAULO.26/11/2013.