Páginas

Notícias da Turma

Flashes de alguns momentos...
* Dia da bicicleta *
 
* Modelagem de massinha *
 
* Bingo do alfabeto *
 
* Pintura facial *
"Os Monster High"
 
 * Brincadeiras espontâneas *  
 
 
 
 
 
 
 
* Dia do PROFESSOR *
 
 E para finalizar agradecemos pelas palavras, cartinhas,
presentinhos, beijinhos, abraços
e homenagens prestadas no dia do professor!!
 
"O MELHOR PRESENTE PARA O PROFESSOR
SEMPRE SERÁ A VALORIZAÇÃO"

5 comentários:

Crislei disse...

Olá turma!

Muito legal o dia-dia das nossas crianças, com muitas atividades e brincadeiras diversificadas.

Beijos
Crislei

Carlos Alberto disse...

Gilmara muito bom dia ,estou aqui em Rio do Sul,não pude ir até ai minhas artroses estão incomodado-me,mais irei tão logo possa.Vô Lívia.

Pequenos Notáveis disse...

Olá Crislei! Nossos dias são recheados de atividades bacanas... O que nos falta é tempo para registrar e postar nossos feitos aqui no blog! Obrigada pela visitinha e comentários!!! Bjinhos e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
E Sr. Carlos, desejo melhoras para q possamos vê-lo em breve!!! Abraços

Zaira Wagner disse...

Profª Gil, minha irmã querida, és para mim uma benção! Ver as produções, ver teus pimpolhos com as carinhas sempre em alegria... Nossa, não tem preço! E, assim como dizes: "Nossos dias são recheados de atividades bacanas... O que nos falta é tempo para registrar e postar nossos feitos aqui no blog!"
Ou seja, se faz MUITO MAIS,e bota mais nisso! No entanto o tempo urge e você, apesar de parecer, não é a dona do tempo né? rsrs... PARABÉNS minha querida! És um show!!!

Regina Célia disse...

Cheguei,parabéns Gil Mara por tudo que você faz porque ai tem muito amor não faz idéia como foi bom aquele abraço, as brincadeiras da escola é muito bom para essa criançada aprenderem conhecerem letras números divisão,estou muito feliz por ter estado ai em Rio do Sul. Beijos para Gil Mara Cíntia e Charlene que a conheci e achei muito simpática também,Regina Célia São Vicente Est.de S.Paulo.