Páginas

Os 5 anos de Gabriela

Nossa "Pequena Notável" Gabriela
comemorou seu aniversário com os amigos do Jardim 1
Gabi fofa (como é carinhosamente chamada pelos coleguinhas)
foi muito paparicada por todos...


Recebeu tanto carinho...


Xamegos...


 Abraços...

Beijinhos...


 Presentes...


 Foram tantos flashes...e ela ADORA



Parabéns querida Gabriela...
GOSTAMOS MUITO DE VOCÊ!!!
Beijinhos carinhosos da Turma da Aranha
e das professoras Cíntia e Gilmara.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofos.
Adorei ver o quanto são amigos.
Bjus.
Raquel Elias.

Zaira Wagner disse...

Minha querida maninha Gil e a sua companheira Cintia, toda minha admiração e respeito! Hoje visitei o Blog "pequenos notáveis" e fiquei impressionada, não com a competência, pois esta sei que vocês têm e muita... Mas, com o carinho e dedicação dispensados a este espaço que é um espaço de divulgação principalmente às famílias e aos pimpolhos... Quem sabe este espaço ainda possa servir de inspiração e motivação a outras profissionais da área hein??? Mais uma vez parabéns meninas!!! Vocês são D+... Bjks da Zaira

Pequenos Notáveis disse...

Olá Raquel...é uma turminha muito amada. Estão aprendendo a administrar os sentimentos...mas com toda certeza se gostam muito, afinal chegam a passar 8, 10 e alguns passam 11 horas no C.E.I, é como se fosse uma segunda família pra eles! Obrigada pela visitinha no blog. Um grande abraço e um beijinho especial no nosso Gustavo!

Pequenos Notáveis disse...

Oi Zaira, mana querida! Obrigada pelas belas palavras, elas são uma grande inspiração pra nós...ainda mais vinda de vc q foi sempre um exemplo de professora e profissional!
Os Pequenos Notáveis era um sonho meu desde a época da faculdade, porém faltava-me os instrumentos necessários para torná-lo realidade...e também um empurrãozinho..foi quando encontrei essa parceira e grande amiga Cíntia que me motivou fazendo acreditar que era possível SIM. Hoje os Pequenos Notáveis além de ser um instrumento de divulgação para as famílias é também referencia para alguns profissionais da área. Esse é nosso objetivo mostrar q "NÃO HÁ EDUCAÇÃO SEM AMOR" Obrigada mana por nos acompanhar um grande beijo meu e de minha querida amiga Cíntia.